Caiu no buraco: Asfalto cede e caminhão-tanque afunda em avenida de Natal Ler mais: http://guamarenews.com/#ixzz5qdOnNM1f

Um caminhão-tanque, de transporte de combustíveis, afundou em um buraco que se abriu na avenida Miguel Castro, no bairro Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal, na madrugada desta terça-feira (11). O caso aconteceu próximo ao prédio da Liga Contra o Câncer.

O caso aconteceu por volta das 3h. O veículo seguia pela via e, após passar as rodas dianteiras, o asfalto cedeu sob as rodas traseiras da parte principal do caminhão. O motorista não conseguiu seguir viagem e a carreta só foi tirada do local por volta das 8h30.

De acordo com a população, o motorista afirmou que o tanque estava descarregado. Eles ainda afirmaram que as chuvas tinham aberto um buraco recentemente, no trecho, mas operários foram enviados para o local e o fecharam.

Uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi ao local ainda durante a manhã, para drenar a água no local e fechar o buraco.

G1


Ler mais: http://guamarenews.com/caiu-no-buraco-asfalto-cede-e-caminhao-tanque-afunda-em-avenida-de-natal/

Categoria:Noticias de Atualidades