Famosos: Ex-galã de novela da globo vende pastel e vira manobrista nas ruas para sobreviver; ele chora e pede pra voltar a atuar

Neste domingo (12), o programa da TV Record a história de Maxwell Nascimento, o ex-galã da novela Malhação, da TV Globo, que passou a ganhar a vida como manobrista e vendedor de pastel.

Nascido e criado em Santos (SP), Maxwell está com 28 anos e desde dezembro do ano passado precisou assumir o carrinho de pastel de sua mãe, Maria, que morreu vítima de câncer, aos 51 anos.

Ele tinha apenas 18 anos quando foi selecionado para viver o galã Pedro Firmino na 15ª temporada de Malhação, entre 2007 e 2009. Na televisão, contracenou com nomes como Caio Castro, Jonatas Faro e Natália Dill, que dá vida à personagem Lorena Monteiro da novela Rock History.


Também estiveram com ele em cena Sophie Charlotte, Sidney Sampaio, Rafael Almeida, Camila Rodrigues, Serjão Lorozza, Mariana Rios, Daniel Boaventura e Guilherme Winter, o Moisés do fenômeno mundial Os Dez Mandamentos, da Record TV.

Ao lado do pai — o nordestino Francisco Assis, de 59 anos — o “Pedro de Malhação” frita os salgados de R$ 2,00 cada. Divertido e sem o menor constrangimento, ele parece sorridente ao assumir a nova função.

O negócio sempre foi o principal sustento da família, mas é a primeira vez que o ator precisa colocar a mão na massa e até mesmo atender aos clientes. Maxuell é casado com Carol e pai de Nicolly, de 8 anos, e Manuela, de 5 anos. A esposa passou a cuidar de toda a casa com a morte de Dona Maria.


No cinema, Maxuell foi ainda mais longe. Ganhou prêmios como melhor ator pelo protagonista do filme Querô, onde faz o filho de uma prostituta interpretada pela atriz Maria Luiza Mendonça. Na produção, contracena também com Milhem Cortaz e Ailton Graça, famoso por outras novelas e pelo filme Carandiru.


Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário