Novelas: Atriz estará em "Chiquititas", "Êta Mundo Bom" e "Malhação" ao mesmo tempo

De forma inédita, Giovanna Grigio aparecerá em todas as novelas das quais fez parte do elenco ao mesmo tempo. A atriz de 22 anos estreou nas tramas através de "Chiquititas" (2013), no SBT.

Ao ganhar visibilidade por meio da novelinha infantil, Giovanna foi contratada pela TV Globo, onde participou de "Êta Mundo Bom" (2016) e "Malhação: Viva a Diferença" (2017).

Em decorrência da paralisação de novas produções, as emissoras optaram por retransmitir alguns de seus maiores sucessos para ocupar o horário das novelas.

Na TV Globo, "Malhação: Viva a Diferença" voltou a ser apresentada já em março, enquanto o sucesso das 18h da emissora, "Êta Mundo Bom", ganhou espaço no "Vale a Pena Ver de Novo" em abril.

Um detalhe que une as duas novelas é a presença de Giovanna Grigio, atriz que atualmente está com 22 anos. Enquanto em uma ela dá vida a Samantha, na segunda, ela interpreta Gerusa.

No entanto, estas não serão as únicas tramas que Giovanna estará no ar, visto que no dia 29 de junho, o SBT transmitirá novamente o remake de "Chiquititas", lançado em 2013.

Esta foi a novela onde a atriz estreou, com sua personagem Milena. Com isso, de forma inédita, Giovanna vai ao ar em todas as novelas que participou ao mesmo tempo.

 

Categoria:Noticias de Atualidades