TV: Datena afirma que Falabella negocia com a Bandeirantes

Dispensado da rede Globo depois de 39 anos na emissora, o autor e ator Miguel Falabella pode assinar com a Rede Bandeirantes. Segundo o apresentador José Luíz Datena, há o interesse de executivos da emissora no ex-escritor de algumas das novelas mais vistas no Brasil.

Datena também antecipou no ar o interesse da Bandeirantes no apresentador Zeca Camargo, que pode ser anunciado na próxima semana. Datena revelou no jornal que a Band estaria para fazer uma grande contratação em breve.

“É bom para caramba. Grande reforço para a Band”, disse ele, sem citar nenhum nome. Depois ele complementou a informação. “Sabe quem pode ser o contratado? Não sei se é o Zeca ou o Falabella. Acabei de receber a informação agora aqui”, disse Datena.

O apresentador ainda revelou que a emissora tem outro alvo no radar. “Pode ser outro artista que recentemente saiu da televisão e pode vir, mas esse eu não vou falar o nome porque é o mais certo”, resumiu.

Vale lembrar que Ronnie Von e Aguinaldo Silva estiveram próximos da Band antes da pandemia do novo coronavírus, o covid-19. Ronnie estrearia uma revista semanal em maio, mas tudo foi cancelado até segunda ordem. Já Aguinaldo comandaria o retorno da teledramaturgia à emissora.

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário