Tom Veiga teria retomado relação com ex-mulher antes de morrer

Tom Veiga teria retomado o relacionamento que teve com Alessandra Veiga, com quem foi casado por 14 anos. A informação foi dada pelo A Tarde É Sua, que falou com a ex-mulher do ator, interprete do Louro José, que foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro no ultimo domingo (1) após um AVC.

"Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro", teria dito ela, que vive em Orlando com a filha que tem com o ator Alissa, que fez 15 anos no domingo (1), dia da morte do pai. 

Segundo o programa, Alessandra não pretende vir ao Brasil para o velório. A vinda de Alissa ainda não é certa por causa dos tramites de saída de estrangeiros do Brasil. O velório acontece na terça-feira (3) no Rio de Janeiro e o enterro na quarta (4) em São Paulo. 

Alessandra foi a segunda mulher de Tom, que se separou dela em 2018 e iniciou no mesmo ano um romance com Cybelle Hermínio Costa, com quem se casou em janeiro e teve separação anunciada em outubro desde ano para o Extra. Tom era pai de quatro filhos: Amanda, Diego, Alissa e Adrian

 Quem

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário