De volta pra Casa: Passageiros se revoltam e grávida dorme no chão após horas de espera por voo no Aeroporto da grande Natal

Um atraso de pelo menos 12 horas em um voo do Aeroporto de Natal para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, gerou revolta nos passageiros. Previsto para sair às 4h15 desta terça-feira (4), o voo G31585 não havia decolado até a última atualização desta reportagem, às 17h20.

A maior parte dos passageiros permaneceu durante todo este período no Aeroporto Aluízio Alves. Eles alegaram que a Gol não deu informações precisas e nem ofereceu hospedagem e alimentação adequada aos clientes.

Em nota ao g1, a Gol disse que o atraso aconteceu “devido a uma manutenção não programada da aeronave” e que remarcou “o voo G31585, das 04h15, com origem em Natal (NAT) e destino a São Paulo/Guarulhos (GRU), para às 19h desta terça (04)”.

“As equipes de manutenção da Gol tentaram diminuir o tempo previsto em solo, mas foi necessária a troca de aeronave, que seguiu de Brasília para Natal no início da tarde”, informou a companhia.

Segundo a Gol, “os clientes receberam toda a assistência e estão sendo reacomodados. A GOL lamenta os transtornos causados, mas reitera que ações como estas visam garantir a total segurança, valor número 1 da companhia.”

g1

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário