Politica: Em dia de visita de Bolsonaro a Natal, Ezequiel tem encontro com Fátima e Walter Alves em Currais Novos

A tradicional “Feirinha de Sant’Ana”, evento que faz parte da programação da Festa de Sant’Ana de Currais Novos, deu o que falar também na pauta política. A governadora Fátima Bezerra (PT), que estava acompanhada pelo prefeito Odon Júnior (PT), percorreu os standes que estavam na rua do Coreto Guarani. O encontro acontece no dia em que o presidente Jair Bolsonaro visita Natal.

Ao vivo na transmissão da Sidy’s Tv a Cabo de Currais Novos, aconteceu um ‘encontro casual’ com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que dirige o PSDB Potiguar. O prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida e a pré-candidata a deputada federal, Dra. Júlia Ferreira estava no momento.

Quem também chegou com o prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos (MDB) foi o deputado Walter Alves, cotado para vice na chapa de reeleição da governadora. O ex-senador Garibaldi Filho observou tudo. As convenções partidárias acontecem de 20 de julho a 05 de agosto.

Fátima Bezerra e Walter Alves trabalham para atrair no projeto da chapa, Ezequiel Ferreira e seus aliados do PSDB. Tradicionalmente a Feirinha de Sant’Ana reúne comerciantes, ambulantes e expositores que comercializam produtos, artesanato e o melhor da culinária do Seridó, além da participação da população que todos os anos lota o Centro da Cidade, num grande evento de confraternização e reencontro.



Ler mais: https://guamarenews.com

Categoria:Noticias de Atualidades