No ultimo final de semana de setembro tem “Pagode & Cia” com muito pagode e o forró, acesse ouça, curta e participe!!!

Programa Pagode & Cia – Todo domingo você ouve na Radio Web Guamaré News, o programa Pagode & Cia, com o melhor do samba e do pagode a partir das 9 horas da manha, com muita informação e interatividade com as redes sociais, o programa traz a previsão do tempo do o domingo e as noticias do mundo dos famosos, na participação da comunicadora Suane Araujo, e na ultima hora do programa você curte o ritmo quente do nordeste, com os forros que estão nas paradas de sucesso. Programa Pagode & Cia, apresentação Alfredo Sergio o peso pesado do radio guamareense!

Para ouvir a programação acesse o site www.webradioguamarenews.com ou baixe o nosso aplicativo no play stone AQUI. Participe do programa, enviando sua mensagem de voz, ou de texto para a produção do programa, pelo aplicativo da radio ou pelo whatsApp da produção do programa (84) 98828.9487 e 98133.2486. Ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário