Agenda: Dia 07 de Novembro comemora-se o dia do Radialista

“Dentro de cada Radialista existe um inexplicável sentimento de dedicação, e o interesse pelo que faz. Só o idealismo não é o suficiente, existe a necessidade do talento. Com milhares de bons Radialistas espalhados pelo Brasil, o Rádio é hoje rico, oferecendo boas opções para aquele que merece todo o nosso respeito: o ouvinte.

O Radialista é um sonhador, um apaixonado que faz parte do cotidiano das pessoas.” Nossa homenagem aos colegas radialista e em particular aos nossos amigos guamareenses, não vou nominar para não cometer esquecimento de algum colega, por isso vai a nossa homenagem no coletivo, principalmente aos colaboradores da Web Radio Guamaré News.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.


Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário