Luto: Recebemos a triste informação que a servidora publica perdeu a luta contra a covid-19 na tarde desta quinta-feira (27)

Chegou à informação no inicio da tarde desta quinta-feira (27), a triste informação que a servidora publica da Secretaria Municipal de Turismo de Guamaré a Sra. Flavia Florêncio veio a falecer por complicações da covid-19, no Hospital Manoel Lucas de Miranda.

Flávia estava internada já alguns dias, e na ultima semana as redes sociais pedia orações para a grande e simpática guerreira atriz, segundo informações depois que contraiu o vírus do novo coronavirus, passou pelos procedimentos médicos, mas precisou ser internada devido a complicações, o que estava sob observação médica na UTI Covid do Hospital Municipal de Guamaré.

Ficou uma lacuna enorme no seio de sua família, aquém nos que fazemos o Blog Guamaré News, enviamos nossas condolências. Ao leque de amigos, tanto em Guamaré como em Macau onde residem seus familiares, nossa solidariedade pela perca tão prematura de nossa amiga Flavia.



Ler mais: https://guamarenews.com

Categoria:Noticias de Atualidades

Deixe seu Comentário